Categorias: Região Norte

Amazonense acusa Gabriela Spanic, estrela de A Usurpadora, de agressão e ameaças

Por
Terezinha Moreira

A atriz mexicana Gabriela Spanic, eternizada como a inesquecível Paola Bracho na novela A Usurpadora, voltou a ser assunto no Brasil — mas desta vez fora das telas. A empresária amazonense Suelen Monteiro, que já trabalhou como assessora da artista, registrou um boletim de ocorrência em Manaus acusando a atriz de agressão física, estelionato, calúnia, difamação e perseguição virtual.


Segundo Suelen, o episódio teria acontecido em 17 de dezembro de 2024, em um hotel de São Paulo, durante uma discussão acalorada. Ela afirma que Gabriela, após beber vinho, teria dado tapas, puxado seus cabelos, quebrado seus óculos e ainda arranhado seu rosto. No BO, a empresária diz que ouviu da atriz: “Eu sou poderosa, eu sou famosa, eu sou Gabriela Spanic e você não é ninguém”.


A situação não parou por aí. A ex-assessora também alega que foi ameaçada de ter sua carreira “destruída” no Brasil, no México e nos Estados Unidos.


Do outro lado, Gabriela Spanic se defendeu em entrevista a um programa de TV mexicano. A atriz rebateu chamando a ex-assessora de “obcecada e manipuladora”, afirmando ainda que Suelen teria feito “insinuações” e tentado beijá-la. “As bebidas subiram à sua cabeça”, disse Spanic.


Compartilhe
Por
Terezinha Moreira

Últimas Notícias

Atleta acreano busca apoio para disputar Campeonato Brasileiro de Kickboxing em SP O jovem atleta José Marcos, de 24 anos, conhecido no esporte como “Leão Ferroz”, está em campanha para arrecadar recursos e representar o Acre no Campeonato Brasileiro de Kickboxing, que será realizado no dia 13 de dezembro de 2025, no município de Piratininga, interior de São Paulo. Morador de Rio Branco e natural de Jordão, José Marcos integra o projeto Marcelo Fight e vem se destacando na modalidade Kickboxing K1. Ele também atua em duas frentes esportivas, conciliando treinos de boxe e kickboxing. Seu cartel soma 13 lutas, sendo 11 vitórias e 2 derrotas. Além da rotina como atleta, José trabalha com lanternagem e pintura de veículos para complementar a renda. Ele explica que, para participar do campeonato, precisa viajar no dia 10 de dezembro e permanecer até o fim da competição, cobrindo despesas como pesagem oficial, hospedagem, alimentação, preparação e transporte. Segundo José Marcos, o custo total para viabilizar a viagem gira em torno de R$ 7 mil, valor que inclui passagens de ida e volta para ele e seu mestre, além de gastos básicos durante a estadia. “Preciso, no mínimo, de hospedagem, passagem, alimentação e transporte. Como o torneio será no interior de São Paulo, os custos aumentam. Qualquer ajuda faz diferença”, disse o atleta. Quem desejar contribuir com qualquer valor pode realizar doações via Pix: Nome: Ellen Kécia Almeida Pereira: Chave Pix: (68) 98426-7776

20/11/2025