Menu

Amazonense acusa Gabriela Spanic, estrela de A Usurpadora, de agressão e ameaças

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A atriz mexicana Gabriela Spanic, eternizada como a inesquecível Paola Bracho na novela A Usurpadora, voltou a ser assunto no Brasil — mas desta vez fora das telas. A empresária amazonense Suelen Monteiro, que já trabalhou como assessora da artista, registrou um boletim de ocorrência em Manaus acusando a atriz de agressão física, estelionato, calúnia, difamação e perseguição virtual.


Segundo Suelen, o episódio teria acontecido em 17 de dezembro de 2024, em um hotel de São Paulo, durante uma discussão acalorada. Ela afirma que Gabriela, após beber vinho, teria dado tapas, puxado seus cabelos, quebrado seus óculos e ainda arranhado seu rosto. No BO, a empresária diz que ouviu da atriz: “Eu sou poderosa, eu sou famosa, eu sou Gabriela Spanic e você não é ninguém”.


A situação não parou por aí. A ex-assessora também alega que foi ameaçada de ter sua carreira “destruída” no Brasil, no México e nos Estados Unidos.

Publicidade


Do outro lado, Gabriela Spanic se defendeu em entrevista a um programa de TV mexicano. A atriz rebateu chamando a ex-assessora de “obcecada e manipuladora”, afirmando ainda que Suelen teria feito “insinuações” e tentado beijá-la. “As bebidas subiram à sua cabeça”, disse Spanic.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress