Menu

Governo anuncia pagamento de servidores para 26 e 28 de agosto

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), anunciou o cronograma de pagamento da folha salarial de agosto.

Aposentados e pensionistas recebem na terça-feira, 26, com crédito em conta para clientes do Banco do Brasil. Os servidores ativos terão o salário depositado na quinta-feira, 28.

Anúncio

O governador Gladson Camelí afirmou que a pontualidade no pagamento é prioridade da gestão: “Seguimos cumprindo nosso compromisso com os servidores públicos, essenciais para o funcionamento do Estado. Nosso objetivo é garantir tranquilidade e previsibilidade para que cada servidor possa planejar sua vida com segurança”, pontuou.

A iniciativa mantém o compromisso do governo com a valorização dos servidores e movimenta a economia acreana.

Os contracheques estarão disponíveis na véspera do pagamento, pelo site contracheque.ac.gov.br, no Portal de Serviços do Estado do Acre ou no aplicativo MeuAC.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.