Maria de Fátima (Bella Campos) é flagrada pelo marido na cama com o amante na novela - Foto: Divulgação/TV Globo
A partir desta quinta-feira (21), o remake de Vale Tudo entrará em uma de suas fases mais bombásticas. Tudo começará com Afonso (Humberto Carrão) tirando a limpo se Maria de Fátima (Bella Campos) tem um caso com César (Cauã Reymond). Instigado por Sardinha (Lucas Leto), o executivo flagrará a mulher com o modelo na cama.
Finalmente chegou a hora de a vilã ter todas as suas máscaras arrancadas e pagar pelas armações que fez para “ser rica”. Na novela das nove da Globo, o público verá o picadeiro desse circo pegar fogo, com todos humilhando Fátima. Confira as próximas viradas:
Fátima escorraçada da mansão
Sem tempo para explicações, Afonso deixará claro que está tudo acabado entre ele e a mulher. O herdeiro mostrará a Fátima o papel do apart-hotel, e ela entenderá que foi pega. Nem haverá mais como enganar o marido.
Sem saída, a vilã arrumará as malas e deixará a casa de Celina (Malu Galli), enfrentando o desprezo de todos. A madame, aliás, também não vai perdoá-la e fará questão de humilhá-la. Mandará até o mordomo ir arrancar uma caixa de joias de suas mãos. Sozinha, a vilã buscará abrigo com César –mas acabará levando outro golpe.
Odete termina pacto com tapa
Ao saber da traição de Fátima com César, Odete (Debora Bloch) se sentirá pessoalmente atingida. Afinal, foi ela quem incentivou o casamento da vilã com Afonso e, pior, a acolheu como aliada.
A empresária ficará possessa e concluirá que foi enganada pela jovem o tempo todo. “Você me traiu, sua vagabunda!”, gritará Odete ao confrontar a ex-nora. O pacto entre as duas será rompido de forma brutal, e Odete decidirá apagar Fátima da vida. Ela, inclusive, dará uma bofetada na cara da gestante.
Fátima é abandonada por César
Ao chegar no apart-hotel com sacolas de roupas nas mãos, Fátima se deparará com os armários vazios e nenhum pertence de César. Ao tentar contato, ele recusará a ligação.
A vilã ficará em choque. Mais tarde, César aparecerá no quarto de Odete e declarará que está feliz com a nova parceria. “Você sabe que eu não curto essa instabilidade, Fátima. Eu já estava cansado da nossa história”, dirá ele por telefone à ex-amante, sem o menor constrangimento.
Fátima trocada pela ex-sogra
O pior golpe virá quando Fátima for atrás de César e encontrá-lo nos braços de Odete. Diante da rival, ela ouvirá a sentença final. “É isso. É melhor você ir embora, Fátima, porque quem tá sobrando é você!”, disparará o próprio César.
Humilhada, a ambiciosa será praticamente expulsa do hotel e, atordoada, quase será atropelada na saída. Nos capítulos seguintes, a gestante confessará a Olavo (Ricardo Teodoro) que está arrasada e destruída emocionalmente: “Eu já fui humilhada pelo César, pelo Afonso, pela Odete, pela Celina… Até pela empregada da casa dos Roitman!”.