Categorias: Juruá

Deracre diz que Ramal 5 na BR-364 será atendido até segunda-feira

Por
Sandra Assunção

O Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária – Deracre, afirmou que até segunda-feira, 23, equipes do órgão vão iniciar serviços de melhoria no ramal 5, na BR 364. Um grupo de moradores da localidade fechou a rodovia nesta quinta-feira,21, reivindicando serviços no local.


Em acordo com representantes da comunidade e da Polícia Rodoviária Federal – PRF, ficou definido que, após a conclusão dos serviços no Ramal do Monteiro, as máquinas serão deslocadas para o Ramal 5.


“A previsão é que a equipe esteja mobilizada até sábado, com início dos trabalhos previsto para segunda-feira, podendo ocorrer de forma antecipada conforme as condições de execução. O Deracre reforça seu compromisso com a população, garantindo infraestrutura adequada e segura, e destaca a importância do diálogo constante com moradores e autoridades locais para o planejamento e execução dos serviços”, pontua a Assessoria de Comunicação do Deracre.


A BR-364 foi liberada logo depois que a equipe do Deracre foi ao local.


Compartilhe
Por
Sandra Assunção