Categorias: Acre

Mulher é morta a facadas pelo marido no interior do Acre

Por
Da redação ac24horas

Erilene da Silva Costa foi vítima de feminicídio com várias facadas nesta quarta-feira, 20, no beco do Altas Horas, localizado em Tarauacá, interior do Acre. O marido da vítima, identificado pelas iniciais D. dos S. O., de 31 anos, foi preso em seguida pela Polícia Civil. Ele confessou o crime.


Segundo o delegado Ronerio Silva, o homem acusado de matar a própria esposa possui histórico de violência doméstica em relacionamentos anteriores.


“Com informações preliminares obtidas, as equipes deslocaram-se imediatamente ao local do crime e ao hospital de Tarauacá para coleta de dados. O trabalho investigativo aprofundado revelou a localização do suspeito no bairro Conquista, uma área afastada e de acesso restrito na cidade de Tarauacá. A diligência rápida resultou na captura de D. dos S. O., que confessou a prática do feminicídio durante o procedimento inicial”, conta o delegado.


A equipe policial apreendeu a arma branca empregada no crime. O homem foi encaminhado à delegacia.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas