Vera Viel, mulher do apresentador Rodrigo Faro, revelou ter passado por uma nova biópsia dez meses depois de ser considerada em remissão de um câncer. Segundo a modelo, o procedimento foi necessário após um exame de rotina apontar a possibilidade de o tumor que ela tinha na perna ter reaparecido. “Não voltou! Não vamos ter que fazer nada”, contou, aliviada.
A situação foi compartilhada por ela nesta terça-feira (19) por meio de vídeos no Instagram. Aos seguidores, ela destacou que se sente grata pela vida e por ter tido suas orações atendidas.
“Passando por aqui para contar para vocês o que aconteceu comigo na semana passada, para glorificar e louvar o nome de Deus, que fez mais um milagre na minha vida”, iniciou ela.
“Fui fazer meus exames de rotina, que faço de três em três meses, e o PET Scan apontou uma possível volta do tumor. Os médicos se reuniram comigo, o Rodrigo estava no Rio, eu liguei para ele, ele participou da reunião. Os médicos falaram que eu precisaria fazer uma nova biópsia. E foi isso que aconteceu. Passei por uma nova biópsia… Foram momentos desafiadores.”
“Nós passamos o final de semana em casa, fazendo orações. Não foi fácil, mas eu primeiro agradeci a Deus… Hoje, eu recebi o resultado da biópsia, e o tumor não voltou! Não vamos ter que fazer nada. Eu estou curada. Nestes dias de espera, eu orei muito, ouvi a voz de Deus”, acrescentou ela, em outro trecho.
Nos comentários da publicação, seguidores de Vera comemoraram a boa notícia. “Ver a sua fé inabalável nos inspira a querer viver nesta dependência e certeza de que Deus está no controle de tudo! Glória a Deus pela sua vida”, reagiu Erica Mantelli. “Glória a Deus! Ele é fiel e bom o tempo todo”, declarou Beatriz Ramm.
“Muita gratidão a Deus por tudo. Verinha, você merece o melhor desse mundo. Quem te conhece sabe o tamanho do seu coração e quanto você faz bem às pessoas”, comentou Grace Fiod.