Menu

Joabe defende Vilas Boas e não sabe se assinará pedido de afastamento

Foto: Jardy Lopes
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Joabe Lira (UB), saiu em defesa do superintendente da RBTrans, Clendes Vilas Boas, nesta terça-feira (19). Segundo Lira, o gestor cometeu um erro ao fazer declarações que colocaram em dúvida a conduta de vereadores, mas já houve manifestação oficial da Casa Legislativa.

“Ele fez uma colocação infeliz, nós fizemos uma nota de repúdio. Sobre as outras questões, já foram encaminhadas ao Ministério Público. O Ministério Público é o órgão especializado que vai realizar oitivas, investigações e, posteriormente, adotar os procedimentos que considerar necessários. Eu também sou a favor do contraditório, da ampla defesa e da presunção de inocência, que são preceitos constitucionais para garantir os direitos de cada cidadão”, declarou.

Anúncio

Lira afirmou ainda que não sabe se assinará o pedido de afastamento de Vilas Boas apresentado por vereadores. “Sou a favor da presunção de inocência”, reforçou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.