O influenciador digital Enzo Master, que ganhou repercussão nacional após deixar uma mochila com um simulacro de bomba no Aeroporto Internacional Jorge Teixeira, em Porto Velho (RO), se apresentou à Polícia Federal na tarde desta segunda-feira, 18.
Acompanhado por três advogados, o jovem afirmou estar arrependido do ato, que classificou como impensado. “Não tinha noção do problema que poderia ter causado com esse meu ato impensado”, declarou.
O advogado Jackson Chediak, reforçou a versão de que a ação se tratou de uma “brincadeira de mau gosto” para gerar engajamento nas redes sociais. Ele explicou que a apresentação à PF já havia sido combinada na semana passada. “Ele não estava foragido. Estivemos aqui na sexta-feira e acertamos o retorno para hoje, o que foi cumprido”, disse.
Ainda segundo a defesa, Enzo costumava produzir vídeos com desafios para suas redes sociais e não tinha a intenção de causar ferimentos ou prejuízos. “Errou, sim, mas a autoridade policial não pode extrapolar”, completou Chediak.
O caso segue sob investigação da Polícia Federal.
Com informações do site Rondoniagora.