Candinho (Sergio Guizé) descobrirá mais um podre de Celso (Rainer Cadete) em Êta Mundo Melhor! e não deixará barato. Ele ficará horrorizado ao saber que o primo foi o responsável por fazer Samir (Davi Malizia) se afastar e se vingará: obrigará o golpista a se humilhar e pedir desculpas às criança.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (18) na novela das seis da Globo, o protagonista descobrirá que Celso falou a Samir que o próprio Candinho o considerava um patife e mandou o menino não aparecer mais na mansão.
O matuto se enfurecerá e cobrará explicações do primo. “O que ocê feiz com Samir foi muito errado. Muito memo! Pur que ocê qué separá nóis dois?”, questionará.
“Acho a aproximação dele muito suspeita! Não podemos esquecer que aquele menino é um ladrãozinho. Roubou seu camafeu!”, falará o traiçoeiro. “Ele num robô nada! Arguém botô o medalhão da minha mãezinha nos borso dele. Óia aqui, Cerso, o Samir é quase um fio pra eu. Toda veiz qui óio pra ele, lembro do meu minino”, afirmará Candinho.
“Ele não é seu filho, Candinho!”, Celso se descontrolará e gritará. Em seguida, voltará a falar calmamente. “Na certa, o garoto está usando a saudade que você tem do seu filho para conquistar o seu amor e depois se aproveitar disso”, inventará o vilão.
“Eu num sô bobo como ocê pensa. No coração deu, eu sei que Samir é um minino bão”, o personagem de Sergio Guizé deixará claro. “Tudo que faço é pensando no seu bem! Não quero que nada de mal lhe aconteça”, Celso mentirá.
Candinho então dará sua sentença: “Gradicido pela preocupação, má num vô dexá ocê falá mal do Samir. Ocê vai tê que pidi perdão pra ele. Num tou brincando. Ocê vai comigo pedi perdão pro Samir. Ou a gente vai brigá feio”. O personagem de Rainer Cadete será conduzido pelo primo até o orfanato e obrigado a se humilhar e pedir desculpa ao garoto.