Menu

Encerramento do Novenário de Cruzeiro do Sul deve reunir 50 mil fiéis

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O 107⁠º Novenário de Nossa Senhora da Glória será encerrado nesta sexta-feira, 15, dia que homenageia a santa padroeira de Cruzeiro do Sul. A Catedral tem ficado lotada para os terços, novenas e missas desde o início do evento, no dia 5 de agosto.

Para a procissão, que terá início às 17h30 desta sexta, 15, são esperadas cerca de 50 mil pessoas. O bispo Dom Flávio Giovenale convida os fiéis para o último dia de atividades.

Anúncio

“Nesta sexta-feira, dia 15 de agosto de 2025, vamos começar às oito da manhã com a missa para os doentes, idosos e seus cuidadores. E assim, para dar bênção para eles, inclusive com o óleo santo. E depois, à tarde, vamos nos concentrar e às cinco e meia, vamos começar a grande processão pelas ruas da nossa cidade. E quando chegar, vamos continuar com a Santa Missa e depois o show. Então, que Deus abençoe a conclusão da nossa festa. Muitas bênçãos para todos”, cita o líder religioso.

Veja o vídeo:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.