Categorias: Acre

No Acre, marido agride esposa por assoar o nariz e acaba preso

Por
Sandra Assunção

Em Cruzeiro do Sul, um casal se desentendeu porque a mulher, que sofre de rinite alérgica, está sempre assoando o nariz. O homem se irritou com a situação, a agrediu e a expulsou de casa. Ele foi preso pela Polícia Militar por lesão corporal e violência doméstica.


O caso aconteceu na quarta-feira, 13, no bairro Aeroporto Velho. A PM foi chamada para atendimento de ocorrência de violência doméstica, e ao chegar no local encontrou a mulher de 22 anos visivelmente abalada e chorando. O marido dela, Luiz Gustavo Cordeiro, 22 anos,estava agitado, falando em voz alta e afirmando que não havia necessidade da presença da polícia, pois, segundo ele, tratava-se apenas de uma discussão.


A vítima relatou que, pela manhã, durante um diálogo com seu companheiro, o mesmo se irritou pelo fato de ela estar assoando o nariz devido à rinite alérgica. Luiz Gustavo teria afirmado que tal atitude era “feia” e, segundo a vítima, constantemente lhe fazia pressão psicológica, o que ela não suportava mais.


Diante disso, iniciou-se uma discussão, ocasião em que a vítima disse ao companheiro que ele poderia ir embora, pois não o queria mais na residência. Ela então recolheu as roupas dele para que saísse. Nesse momento, ambos se exaltaram ainda mais e ocorreu agressão mútua. A vítima apresentava sinais de lesão no antebraço esquerdo e hematoma na parte anterior da perna esquerda. Já Luiz Gustavo apresentava escoriações no pescoço e no dedo do pé direito.


Compartilhe
Por
Sandra Assunção