Categorias: Televisão

Esqueça a Vale Tudo do passado: Cinco reviravoltas mudam totalmente a reta final

Por
UOL

A reta final de Vale Tudo vai mudar completamente os rumos de vários personagens. A autora Manuela Dias inseriu acontecimentos inéditos que subvertem os caminhos vistos na versão original de 1988. Entre as grandes viradas para emocionar, chocar e dividir o público está a doença de Afonso (Humberto Carrão), que receberá um diagnóstico de câncer e fará um transplante de medula óssea.


Após flagrar Maria de Fátima (Bella Campos) com César (Cauã Reymond) na cama e se separar da golpista, o herdeiro da TCA começará a apresentar sintomas da doença e descobrirá um quadro grave, que exigirá tratamento imediato na novela das nove da Globo.


Gêmeos na barriga


Abalado física e emocionalmente, ele venderá sua parte na TCA, renunciará à herança da mãe e encontrará apoio nos braços de Solange (Alice Wegmann). Ela, que sempre foi apaixonada por Afonso, revelará que os gêmeos que espera são do ex-namorado.


A notícia gerará a reconciliação dos dois no início de setembro. A gravidez e a possibilidade de formar uma família reacenderão a esperança em meio à dor.


Transplante de medula óssea


Sem imaginar que seu irmão está vivo, Afonso acabará recebendo um transplante de medula óssea de Leonardo (Guilherme Magon). As cenas serão gravadas na próxima semana em absoluto sigilo.


Odete Roitman (Debora Bloch) contratará uma equipe médica para colher o material do filho que foi dado como morto no sítio onde ele vive isolado.


Odete Roitman encurralada


Enquanto isso, Fátima descobrirá que Leonardo está vivo e ganhará uma chance de virar o jogo justamente quando estiver no fundo do poço: grávida de César, abandonada pelo modelo e sem dinheiro. Ela, então, decidirá chantagear Odete, ameaçando revelar tudo à imprensa.


O recomeço de Raquel


Raquel vai perder a Paladar por causa da vingança de Odete, que obrigará Celina (Malu Galli) a vender sua parte na sociedade. A bilionária fechará a empresa e deixará a cozinheira cheia de dívidas. Sem alternativas, ela voltará a vender sanduíches na praia, repetindo sua trajetória do início da novela.


Em seguida, ela ganhará de Celina o imóvel onde a Paladar funciona e reativará a empresa começando do zero. Vai lançar uma linha de sanduíches e abrir um restaurante no local. Lá, iniciará um projeto solidário após ver um morador em situação de rua vasculhando o lixo atrás de comida. Cada prato vendido virará um para quem passa fome.


Compartilhe
Por
UOL