O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) divulgou nesta quarta-feira, 13, a quinta convocação de uma candidata aprovada no seletivo simplificado para atuação como juíza leiga no sistema de Juizados Especiais do estado. O edital determina que a candidata Beatriz Silvestrin Castro, quinta colocada no grupo 3, que abrange os municípios de Bujari, Feijó, Jordão, Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira, envie a documentação exigida em até cinco dias úteis, sob pena de perder a vaga.
O processo seletivo visa preencher vagas temporárias e compor cadastro de reserva para o exercício das funções de Juiz e Juíza Leiga, alinhando a força de trabalho às necessidades do Poder Judiciário de primeiro e segundo graus.
A documentação exigida inclui CPF, RG, comprovante de residência, certificado de conclusão do curso de Direito, carteira da OAB com mínimo de dois anos de inscrição, comprovação de experiência na advocacia e outros documentos relacionados à regularidade eleitoral e criminal. Candidatos com deficiência devem apresentar atestado médico atualizado. Todos os documentos devem ser digitalizados e enviados em um único arquivo PDF para o e-mail suged@tjac.jus.br.
tjr4