Menu

“Padrinho” de blogueira que denunciou Clendes por assédio é exonerado da Seagro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), publicou nesta quarta-feira, 13, a exoneração de Francisco José Benício Dias do cargo em comissão de Diretor de Gestão da Secretaria Municipal de Agropecuária (Seagro). Ele havia sido nomeado para a função em março deste ano, pelo Decreto nº 1.395.


VEJA TAMBÉM: 


Blogueira acusa chefe da RBTrans de humilhação e uso indevido de veículo oficial

Publicidade


Francisco Benício já atuou como superintendente da RBTrans durante o primeiro mandato do prefeito Tião Bocalom. Desde sua saída da RBTrans, a superintendência está sob o comando de Clendes Villas Boas, que permanece no cargo no segundo mandato do prefeito Bocalom (PL).


A exoneração de Benício acontece após a ex-servidora do órgão, a blogueira Marília Rodrigues, usar as redes sociais para reforçar as denúncias e cobrar providências contra o atual presidente da autarquia, Clendes Villas Boas. Marilia Rodrigues era assessora de Benício durante a sua passagem na chefia da RBTrans no primeiro mandato de Tião Bocalom.


Em um desabafo, Rodrigues relatou o que vivenciou na sede da RBTrans, período no qual, segundo ela, sofreu assédio moral, perseguição e humilhação. “Quem for seguidor antigo vai saber. E eu confirmo, gente, é verdade. O vereador Eber Machado está denunciando algo que eu vivi na pele e compartilhei com vocês aqui, né? Eu fui vítima do senhor Clendes Vilas Boas dentro da RBTrans, sofri assédio moral, perseguição e humilhação. Ele me perseguiu, tentou me demitir várias vezes, mas sempre havia alguém que me defendia e não deixava. Inclusive o Ailton, que sabia que eu fazia um bom trabalho e não permitiu que ele me demitisse por duas vezes”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress