Menu

Naluh critica “extrema-direita” e Bocalom rebate: “não sou obrigado a concordar”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um evento promovido pela Associação dos Municípios do Acre (Amac) que ocorre durante toda esta quarta-feira, 13, no auditório do Sebrae, em Rio Branco, foi marcado por desentendimento entre o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, e a conselheira do Tribunal de Contas do Acre, Naluh Gouveia.

A reunião tinha como objetivo alinhar as demais prefeituras do interior sobre Plano Diretor, Lei Orgânica e Código Tributário. O encontro tem, a participação de várias entidades e secretarias de Estado, mas na abertura, durante o seu discurso, Naluh Gouveia, que é ex-deputada e militante do PT, se deslocou do tema e começou a citar que “a extrema-direita é um absurdo para a humanidade” que não “estava falando de partido, mas sim de ideologia”.

Anúncio

Após a fala da Conselheira, com a palavra, Bocalom retrucou: “não sou obrigado a concordar com você. Aqui não é o lugar. É necessário manter o respeito aos locais e situações”, frisou o gestor, logo em seguida focando o discurso no teor do evento.

Secretários e demais autoridades ficam atônitos. O clima da reunião ficou pesado, mas os trabalhos devem perdurar até às 17h hoje.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.