Categorias: Acre 03

Clendes Vilas Boas se diz vítima de ‘assassinato de reputação’ e garante inocência

Por
Da redação ac24horas

O superintendente da RBTrans, Clendes Vilas Boas, voltou a se posicionar, nesta quarta-feira (13), sobre as acusações de assédio moral supostamente praticado contra servidores da autarquia. Segundo Clendes, as denúncias têm motivação política e afetam diretamente sua imagem e vida pessoal.


“Eu estou me sentindo prejudicado, a minha honra está sendo prejudicada, a minha dignidade, a minha família está sendo atacada por culpa desses covardes, que estão por trás, politicamente, para difamar meu nome, que é um nome limpo. Sou um homem que tem a ficha limpa, nunca tive envolvimento com nada errado, eu tenho 55 anos, nunca respondi a um processo, nunca fui condenado, nunca me envolvi em corrupção”, afirmou.


Ele declarou que está tomando medidas legais contra o vereador Eber Machado que, segundo ele, teria levado informações sem provas à tribuna. “Então, eu estou aqui, prestando essa queixa, primeiro contra esse parlamentar que teve a audácia de levar à tribuna uma informação da qual sequer tinha uma prova, e depois correndo atrás, supostamente, de pessoas que, contra a gestão, e que não tiveram seus interesses atendidos, fizeram denúncia leviana, cometendo aí um assassinato de reputação nas redes sociais. Por conta disso, estou sofrendo muitos ataques, muita violência, muitas ameaças. Minha família está desesperada”, disse.


Clendes enfatizou que optou por buscar a Justiça, e não apoio político.“Eu vi que registrar essa queixa para tomar providência. Eu acredito na justiça e o procedimento correto de qualquer cidadão que tenha sua vida danificada ou atacada, levianamente, é procurar a primeira delegacia, e não procurar político em busca de holofote. Eu procurei a justiça, estou aqui na delegacia, vou entrar com o processo na justiça. Eu acredito tanto na polícia, tanto no trabalho da justiça e tanto no trabalho do Ministério Público, e eu quero provar, por A mais B, a minha inocência. Eu não vou afastar uma vírgula sequer de me posicionar e de dizer a verdade”, concluiu.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas