O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran), por meio da empresa concessionária N do O Miranda Ltda e da leiloeira oficial Flávia Corrêa Duarte Feitosa, realizará no próximo 26 de agosto o leilão público nº 010/2025, em Sena Madureira (AC). O certame será exclusivamente on-line, pelo site www.wrleiloes.com.br, a partir das 9h (horário local).
Serão ofertados 130 lotes de veículos, automóveis e motocicletas, apreendidos em operações de trânsito, não reclamados por seus proprietários dentro dos prazos legais. Os bens estão classificados como recuperáveis ou sucatas (aproveitáveis ou com motor inservível) e serão vendidos no estado de conservação em que se encontram.
A visitação para inspeção visual poderá ser feita entre 20 e 22 de agosto, das 8h às 14h, no depósito de veículos removidos da 4ª Ciretran, localizado na Rua Augusto Vasconcelos, nº 600, Bairro Cidade Nova, em Sena Madureira.
Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, com restrições: Veículos recuperáveis podem ser arrematados por qualquer interessado, desde que cumpram as exigências legais para voltar a circular e sucatas só podem ser adquiridas por empresas credenciadas junto aos Detrans para desmonte e comercialização de peças.
O edital prevê que débitos de veículos registrados no Acre (como IPVA, licenciamento e multas estaduais) serão desvinculados antes da transferência. Nos casos de veículos de outras unidades da federação, o pagamento de débitos no estado de origem é de responsabilidade do comprador.
O pagamento do valor arrematado deve ser feito em até 72 horas via boleto bancário, Pix ou transferência, acrescido de 5% de comissão da leiloeira e 3,4% de ICMS. Desistências implicam multa de 25% sobre o lance vencedor.
O edital completo, com a listagem dos lotes, valores iniciais e condições, está disponível nos sites www.detran.ac.gov.br e www.wrleiloes.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 423 0000 ou WhatsApp (95) 99970-3797.
leilão