A modelo e influenciadora acreana Raissa Barbosa usou as redes sociais neste domingo (10) para deixar uma mensagem especial às mães solo, em alusão ao Dia dos Pais. Em um storie no Instagram, a ex-participante de A Fazenda apareceu sorridente ao lado do filho.
“Hoje também é nosso dia! Feliz Dia dos Pais para todas as mamães solo que dão amor em dobro, cuidado em dobro e força em dobro. Nós sabemos o peso e a beleza de criar sozinhas… e seguimos firmes, porque nossos filhos merecem o nosso melhor todos os dias.”
Raissa, que ganhou destaque nacional como musa do Carnaval e por sua participação no reality rural da Record TV. Ela frequentemente compartilha momentos da maternidade, mostrando a rotina e os desafios de criar o filho sozinha, além de mensagens de incentivo para outras mulheres na mesma situação.
Recentemente, Raissa deu à luz seu segundo filho, Luan Ravi, no dia 13 de junho, após uma internação de emergência duas semanas antes do previsto. O parto foi anunciado nas redes sociais com os emocionantes dizeres: “Bem-vindo ao mundo, meu filho. Você é o meu milagre”, disse à época.
A famosa relatou, ainda, nas redes sociais ter enviado convite ao pai da criança para conhecê-lo, mas sua mensagem foi ignorada. Ela desabafou nas redes ao revelar.
“Guardei meu orgulho, fiz o que uma mãe faria… senti no coração de mandar uma mensagem pro pai do bebê… e a resposta foi o silêncio. Doeu muito sentir essa rejeição. Não é sobre mim, é sobre ele”.