A irreverente Gorete é Show esteve na casa do influenciador digital Daniel Cruz para mais um episódio do quadro “Leve a Gorete pra comer em casa”. O anfitrião preparou uma suculenta Picanha na Parilha, enquanto conversava sobre sua vida, carreira e mudanças de hábitos.
Daniel relembrou que, pouco antes da pandemia de Covid-19, decidiu deixar o emprego que tinha para se dedicar à fotografia. Com o agravamento da crise sanitária, enfrentou dificuldades e viu na internet uma nova oportunidade.
“Minha esposa falou: “Você precisa fazer alguma coisa, senão vai ficar louco”. Então comecei a gravar vídeos, e “bombou” no TikTok e no Instagram, contou.
O bate-papo também abordou um momento de virada pessoal, a decisão de cuidar mais da saúde. Daniel relatou que o estalo veio ao cobrir o show da virada de ano, quando estava com quase 150 kg.
“Senti muitas dores no tornozelo e falta de ar por causa do peso. Foi aí que percebi que precisava mudar” disse.
Ao ser questionado por Gorete sobre quantos quilos já havia eliminado, Daniel surpreendeu: “Em seis meses já foram 51 quilos perdidos. A apresentadora não perdeu a piada. “São duas sacas de cimento de 25 kg a menos”, brincou, arrancando risadas.
O encontro terminou com a picanha no ponto e um clima descontraído, como marca registrada do quadro, que mistura boa comida, histórias inspiradoras e muito bom humor.
ASSISTA:
