Menu

Polícia apreende mais de meia tonelada de drogas e sete fuzis em Manaus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais de 520 quilos de maconha tipo skunk, sete fuzis, duas lanchas e um carro foram apreendidos pela Polícia Militar do Amazonas durante uma ação contra criminosos na tarde de quarta-feira (6), no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. Um homem de 27 anos foi preso.

A operação teve início por volta das 16h30, quando policiais em patrulhamento nas proximidades da ponte de Educandos avistaram dois homens em atitude suspeita. Eles fugiram em direção à margem do rio, onde uma equipe da PM encontrou um grupo de dez suspeitos descarregando materiais de duas lanchas para um veículo.

Anúncio

Houve troca de tiros, e os suspeitos fugiram. No local, os policiais apreenderam 523 quilos de drogas, sete fuzis (seis de calibre 7.62 e um de calibre 5.56), além das duas embarcações com motores de 200HP e um carro.

Todo o material apreendido foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que ficará responsável pela investigação do caso.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.