Israel Souza de Oliveira, de 26 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (8) no bairro Liberdade, na área conhecida como “Invasão da Nazinha”, em Epitaciolândia, interior do Acre. O corpo estava sobre um sofá, indicando que a vítima possivelmente dormia no momento em que foi executada.
De acordo com informações obtidas no local, moradores ouviram disparos por volta das 20h de quinta-feira (7). No entanto, por se tratar de uma área considerada perigosa e marcada por disputas entre grupos criminosos, ninguém acionou a polícia naquele momento.
Somente por volta das 8h desta sexta-feira, vizinhos perceberam que o homem permanecia imóvel e havia marcas de sangue sob o sofá. A Polícia Técnica do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo.
O acesso ao ponto onde a vítima foi encontrada é difícil, devido ao terreno íngreme e à presença de barrancos, o que atrasou o trabalho das equipes. Segundo a perícia, Israel foi atingido por um tiro na nuca e dois nas costas, o que indica que ele não teve chance de reagir.

Foto: Davi Sahid/ac24horas
A Polícia Civil instaurou inquérito para identificar os autores e a motivação do crime.