Menu

Lula cumpre agenda no Acre ao lado de cinco ministros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente Lula (PT) desembarca em Rio Branco nesta sexta-feira, 08, acompanhado por cinco ministros de seu governo, que participam das agendas oficiais no estado. A presença da comitiva ministerial reforça o peso político e administrativo da visita, marcada por anúncios de investimentos nas áreas de infraestrutura, meio ambiente, educação e agricultura.

Entre os integrantes do primeiro escalão que estarão ao lado do presidente estão Camilo Santana, ministro da Educação; Paulo Teixeira, titular da pasta do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar; Marina Silva, ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima; Renan Filho, ministro dos Transportes; e Carlos Fávaro, responsável pelo Ministério da Agricultura e Pecuária.

Anúncio

Os ministros devem acompanhar Lula durante o evento na sede da Cooperacre – Filial 5, no Parque Industrial de Rio Branco, onde serão anunciadas ações voltadas à melhoria da malha viária, fortalecimento da agricultura familiar, investimentos na educação pública e medidas para a proteção ambiental na região amazônica.

Antes da agenda oficial, o presidente fará uma visita de caráter pessoal à Casa de Acolhida Souza Araújo, instituição localizada às margens da BR-364 e reconhecida pelo trabalho de acolhimento a pessoas atingidas pela hanseníase.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.