Menu

De última hora, Marina desmarca e Lula vem ao Acre com 4 ministros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desembarca em Rio Branco nesta sexta-feira, 8, acompanhado por quatro ministros de seu governo. A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, que inicialmente participaria da agenda, cancelou a vinda ao estado de última hora.

Segundo informações repassadas ao ac24horas, Marina permanecerá em Brasília para acompanhar trâmites relacionados ao Projeto de Lei do Licenciamento Ambiental e outras demandas urgentes da pasta.

Anúncio

Entre os integrantes do primeiro escalão que estarão ao lado do presidente estão Camilo Santana, ministro da Educação; Paulo Teixeira, ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar; Renan Filho, ministro dos Transportes; e Carlos Fávaro, ministro da Agricultura e Pecuária.

A comitiva deve participar de evento na sede da Cooperacre – Filial 5, no Parque Industrial de Rio Branco, onde serão anunciadas ações voltadas à melhoria da malha viária, fortalecimento da agricultura familiar, investimentos na educação pública e medidas para a proteção ambiental na Amazônia.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.