Durante a solenidade de assinatura do decreto de emergência hídrica em Rio Branco, realizada nesta quarta-feira, 06, o prefeito Tião Bocalom (PL) comentou sobre a visita do presidente Lula (PT) ao Acre que acontece nesta sexta-feira (08). Segundo o prefeito, não houve convite oficial para que ele participasse da agenda presidencial.
“Olha só, até o presente momento, nenhum convite chegou ao gabinete nosso. Então, quando você não é convidado, você não vai. Mas eu tinha um compromisso já agendado, já fazia algum tempo, lá em Sena Madureira e Feijó. Então, eu devo estar indo para lá, mas a prefeitura, claro, vai continuar com o prefeito, que é o vice-prefeito, que vai estar aqui, que é o Alysson Bestene. Se o convite vier, com certeza, o Alysson deverá comparecer lá”, declarou Bocalom.
A fala foi dada em meio ao agravamento da crise hídrica causada pela seca severa do Rio Acre. O decreto assinado pelo prefeito reconhece o estado de emergência e visa agilizar medidas de enfrentamento aos impactos da estiagem.
Assista: