“Fui o primeiro a acreditar e defender o Bolsonaro”, diz Ulysses

Por
Astério Moreira

O deputado federal Ulysses Araújo (União Brasil) , coronel da reserva da Polícia Militar, destacou que foi um dos primeiros a apoiar o projeto político de Jair Bolsonaro em 1998 e sempre permaneceu ao lado do ex-presidente. À época ele foi candidato a governador pelo PSL ao lado de Bolsonaro.


Ulysses está em Estocolmo, na Suécia, onde foi convidado para palestrar sobre o tema “Narcotráfico na Amazônia”. Ele também abordou questões relacionadas a possíveis ações judiciais envolvendo o ex-presidente e o ministro do STF, Alexandre de Morais.


Neste contexto, tem atuado como um firme defensor da liberdade do ex-presidente Bolsonaro, posicionando-se de forma contrária às denúncias relacionadas à tentativa de golpe, bem como às medidas cautelares e à prisão domiciliar.


Na semana passada, durante o recesso parlamentar, esteve em Brasília, onde participou de uma reunião com parlamentares da oposição, sob a liderança do PL, para discutir possíveis medidas destinadas à pacificação do país.


“Sou autor da petição que pede a punição do ministro Alexandre de Morais na Comissão Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos (OEA)”. (deputado federal Ulysses Araújo”


. Fonte do PSD informando que vazou as exigências do senador Alan Rick (UB) para se filiar ao partido e disputar o governo:


. Assumir a presidência estadual tendo o senador Sérgio Petecão (PSD) como candidato a deputado federal e não a reeleição.


. A notícia vinda de São Paulo caiu como uma bomba na casa amarela!


. O anão Montana Jack chegou a desmaiar; deram-lhe água com açúcar e uma dose de pinga para recobrar os sentidos.


. O Acre é terra de muro baixo!


. O que não tem certeza, nem nunca terá/ O que não tem conserto, nem nunca terá/ O que não tem tamanho… (Chico Buarque de Holanda)


. Não se deve confundir o certo com o errado; o responsável é quem age indevidamente, não quem fiscaliza.


. Internautas bolsonaristas informaram à coluna que muitos não compareceram ao evento por motivos políticos, mas seguem apoiando o ex-presidente.


. Foi sugerido que a responsabilidade pelo ocorrido estava relacionada aos organizadores do evento, e não a Bolsonaro.


. A situação trouxe consequências desfavoráveis para o movimento de apoio ao ex-presidente, sem afetar os organizadores do evento.


. O presidente do PP, senador Ciro Nogueira, que esteve com Bolsonaro ontem, manifesta discordância em relação à cassação de Alexandre de Morais e à ocupação da Mesa Diretora da Câmara por políticos do PL.


. Segundo ele, a luta é política e deve acontecer dentro das regras democráticas.


. Diz alguma coisa, Macunaíma…


. “Eles que são brancos que se entendam”.


. MDB e Mailza mantêm diálogo mútuo, sem pressões ou chantagens.


. Os tucanos recebem hoje o presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo. Às 16h, ele se reúne com a vice-governadora Mailza Assis, às 17h com o governador Gladson Cameli, e à noite e na manhã de sexta-feira com os pré-candidatos.


. A mala preta só no ano que vem!


. O Acre é o estado com menor custo para eleger deputados federais em comparação aos demais.


. O Lula está chegando!


. Bom dia!


Compartilhe
Por
Astério Moreira