Categorias: Televisão

O que acontece com Vanderson em Dona de Mim? Golpista toma atitude drástica

Por
UOL

Vanderson (Armando Babaioff) está prestes a sumir de Dona de Mim. Após ser acusado injustamente pelo assassinato de Abel (Tony Ramos), ele tomará uma atitude drástica. O golpista decidirá fugir para não ser preso, mas prometerá voltar para se vingar de Jaques (Marcello Novaes).


Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça (5) na novela das sete da Globo, Jaques ligará para o até então comparsa para dar péssimas notícias. Ele mandará mensagens com reportagens de jornais em anexo, mostrando o acidente gravíssimo sofrido por Abel.


Jaques então informará que Vanderson será incriminado pelo caso, pois colocou um canivete do pilantra no estacionamento da Boaz, perto de onde o empresário estacionava o veículo. Assim, Vanderson será considerado o maior suspeito de ter cortado os freios do carro e provocado a tragédia.


O personagem de Armando Babaioff ficará furioso. Antes de partir, ele ainda voltará ao apartamento de Jaques, pedirá uma boa quantia em dinheiro e dará um soco na cara do crápula. Já do lado de fora do prédio, Vanderson afirmará: “Vai folgando, Jaques Boaz. A maré que vai também volta”.


A partir daí, ele sumirá no mapa e não reaparecerá na novela, ao menos até meados de setembro. Jaques, por sua vez, passará a reinar absoluto como vilão da trama e tocará o terror.


Ele se tornará presidente da Boaz e ainda se mudará para a mansão da família, para a insatisfação de quase todos ao seu redor. O único que ficará ao lado do criminoso será Davi (Rafael Vitti).


Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes.


Compartilhe
Por
UOL