Uma residência de madeira foi completamente destruída por um incêndio na manhã desta segunda-feira (4), no bairro José Hassem, em Epitaciolândia, município acreano localizado na fronteira com a Bolívia. A moradora, Luanara Moreira de Almeida, de 28 anos, conseguiu sair a tempo com os três filhos pequenos, todos sem ferimentos.
O imóvel ficava próximo ao posto da Receita Federal. Segundo informações preliminares, Luanara mora sozinha com as crianças e faz uso de medicamentos controlados. No momento do incidente, ela dormia e acordou quando as chamas já começavam a se espalhar. Rapidamente, conseguiu retirar os filhos do local.
O Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão foi acionado, mas ao chegar ao endereço, as chamas já haviam consumido a estrutura da residência, feita de madeira. Os militares realizaram o rescaldo, mas a casa foi completamente destruída.
As causas do incêndio ainda não foram identificadas. Os bombeiros consideram hipóteses como curto-circuito, vela acesa, uso do fogão ou alguma brincadeira com fogo feita pelas crianças. A moradora não soube apontar o que poderia ter iniciado o fogo.
O caso será apurado pelas autoridades. Apesar da perda total do imóvel, ninguém ficou ferido.
Assista ao vídeo: