Menu

Motociclista morre e outro fica ferido após colisão em Epitaciolândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jadson Wallace Quintanilha, de 47 anos, morreu na noite deste domingo (3) após uma colisão entre duas motocicletas no km 5 da BR-317, em Epitaciolândia, interior do Acre. O outro envolvido no acidente, Mateus Henrique Cardoso da Silva, de 26 anos, sofreu ferimentos graves e segue internado.


A batida envolveu uma moto Honda/POP, de placa KLV-1038, conduzida por Jadson, e uma Honda/Bros, placa NAE-1A35, pilotada por Mateus. O acidente ocorreu em uma ladeira, nas proximidades de uma ponte e de um posto de combustíveis.


Publicidade


De acordo com informações preliminares, uma caminhonete que trafegava em zigue-zague pode ter causado a colisão ao obrigar um dos motociclistas a desviar da pista. A hipótese foi relatada por testemunhas que estavam na região no momento do acidente. O condutor da caminhonete não parou para prestar socorro e deixou o local em direção à área urbana de Epitaciolândia.


Jadson, que voltava para casa na zona rural do município, morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Mateus foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão e levado ao Hospital Regional Raimundo Chaar, com ferimentos principalmente na cabeça. Ele pode ser transferido para Rio Branco, dependendo da evolução do quadro clínico.



A Polícia Civil está à frente das investigações e busca identificar o motorista da caminhonete mencionada pelas testemunhas. O corpo de Jadson foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brasiléia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress