Menu

Energisa faz troca gratuita de eletrodomésticos na Expoacre

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Energisa está presente na Expoacre 2025 com um estande voltado à promoção do consumo consciente e da eficiência energética. Por meio do seu programa de eficiência energética, a empresa realiza a troca gratuita de eletrodomésticos antigos por modelos mais econômicos e sustentáveis. Estão sendo substituídas geladeiras, ventiladores e lâmpadas convencionais por versões com menor consumo de energia, como as lâmpadas de LED.

Segundo Marcos, representante da Energisa, a iniciativa tem como foco beneficiar consumidores de baixa renda. As pessoas precisam estar inscritas no CadÚnico, com cadastro atualizado, e também em dia com a Energisa.

Anúncio

“A partir daí, podem procurar nosso estande para fazer o cadastro e participar da análise técnica. O equipamento em pior estado poderá ser trocado por um novo, mais eficiente, reduzindo o consumo de energia e ajudando no orçamento da família”, explicou.

Nesta edição da feira, a empresa bateu recorde de equipamentos disponibilizados, foram trazidas 50 geladeiras, mais de 50 ventiladores e dezenas de lâmpadas de LED para substituição.

Assista:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.