Menu

Subtenente aposentado da PM é preso por comandar tráfico na zona sul de Porto Velho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Rondônia, investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam na sexta-feira, 01 de agosto, o subtenente Josenaldo M. S, 54 anos, da reserva remunerada da Polícia Militar do Estado. Ele é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na zona sul de Porto Velho (RO). O militar deve permanecer custodiado em um presídio militar, onde aguardará o pronunciamento da Justiça.


Segundo informações, o suboficial já vinha sendo investigado pela própria corporação sob a suspeita de comandar parte do tráfico na região onde residia. As suspeitas ganharam força em junho do ano passado, quando, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua residência, localizada em um condomínio no bairro Novo Horizonte, foram encontrados 81 quilos de cocaína.


Como não foi preso em flagrante, o subtenente permaneceu em liberdade. No entanto, as investigações avançaram e novas provas foram reunidas, levando a Justiça da capital a decretar sua prisão preventiva. O mandado foi cumprido na sexta-feira e o policial da reserva encaminhado ao sistema prisional militar.

Publicidade


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress