As trabalhadoras terceirizadas já podem se inscrever para concorrer ao título de Musa Terceirizada 2025, que representará o 3° Campeonato de Futebol dos Trabalhadores Terceirizados, uma iniciativa que valoriza a beleza, a força e a representatividade da mulher terceirizada que atua nesse setor tão importante para a economia do estado.
A ação, que já se tornou anual, é promovida pelo mandato do deputado Fagner Calegário, em parceria com o Sindicato das Empresas Terceirizadas (SEAC) e o vereador Bruno Moraes. Reconhecido em todo o Acre como o deputado dos terceirizados, Calegário é responsável por conquistas históricas para o segmento, como o pagamento do auxílio-alimentação, a criação do Dia do Terceirizado e a realização do Campeonato de Futebol dos Terceirizados, fortalecendo a autoestima e a valorização da categoria.
“As mulheres terceirizadas têm um papel essencial na nossa sociedade. A Musa Terceirizada é mais do que um concurso, é um reconhecimento do valor, da dedicação e da força dessas profissionais que diariamente ajudam a mover o Acre”, destacou o deputado Fagner Calegário.
As inscrições são totalmente gratuitas e seguem abertas até o dia 1º de agosto. Para concorrer ao título de Musa Terceirizada 2025, é preciso atender a alguns requisitos: ser trabalhadora terceirizada, natural do Acre e ter idade acima de 16 anos. As vencedoras receberão premiações em dinheiro e brindes especiais.
Para mais informações e inscrições, basta entrar em contato pelo número (68) 99210-5088 ou acessar os perfis do deputado Fagner Calegário (@calegariofagner) e do SEAC (@seac.ac) para saber mais.