Menu

Calegário e Bruno Moraes promovem o concurso Musa Terceirizada 2025

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As trabalhadoras terceirizadas já podem se inscrever para concorrer ao título de Musa Terceirizada 2025, que representará o 3° Campeonato de Futebol dos Trabalhadores Terceirizados, uma iniciativa que valoriza a beleza, a força e a representatividade da mulher terceirizada que atua nesse setor tão importante para a economia do estado.

A ação, que já se tornou anual, é promovida pelo mandato do deputado Fagner Calegário, em parceria com o Sindicato das Empresas Terceirizadas (SEAC) e o vereador Bruno Moraes. Reconhecido em todo o Acre como o deputado dos terceirizados, Calegário é responsável por conquistas históricas para o segmento, como o pagamento do auxílio-alimentação, a criação do Dia do Terceirizado e a realização do Campeonato de Futebol dos Terceirizados, fortalecendo a autoestima e a valorização da categoria.

Anúncio

“As mulheres terceirizadas têm um papel essencial na nossa sociedade. A Musa Terceirizada é mais do que um concurso, é um reconhecimento do valor, da dedicação e da força dessas profissionais que diariamente ajudam a mover o Acre”, destacou o deputado Fagner Calegário.

As inscrições são totalmente gratuitas e seguem abertas até o dia 1º de agosto. Para concorrer ao título de Musa Terceirizada 2025, é preciso atender a alguns requisitos: ser trabalhadora terceirizada, natural do Acre e ter idade acima de 16 anos. As vencedoras receberão premiações em dinheiro e brindes especiais.

Para mais informações e inscrições, basta entrar em contato pelo número (68) 99210-5088 ou acessar os perfis do deputado Fagner Calegário (@calegariofagner) e do SEAC (@seac.ac) para saber mais.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.