Menu

Casal é espancado por facção após acusação de furto em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem teve dedos decepados e uma mulher foi brutalmente agredida no fim da tarde desta quarta-feira (30), após serem acusados de furto por membros de uma organização criminosa na Rua Lourenço Lopes, no bairro Chico Mendes, em Rio Branco.


As vítimas, identificadas como Sabrina, de 32 anos, e seu companheiro, ambos usuários de drogas, caminhavam pela rua quando foram abordadas por cinco indivíduos. Segundo a Polícia Militar, o casal foi levado à força para uma residência aparentemente abandonada, onde sofreu espancamentos com pedaços de madeira e golpes de faca.


De acordo com informações apuradas no local, os dois foram acusados de furtar uma motocicleta na região. Durante a agressão, o homem teve dedos das mãos cortados com um terçado. Ele conseguiu fugir dos criminosos em um momento de distração, escapando com vida.

Publicidade


Sabrina permaneceu sob o poder dos agressores por mais tempo. Mesmo após alegarem que poupariam sua vida, os criminosos ainda desferiram facadas contra seu corpo, sem causar lesões graves. Após o ataque, os envolvidos fugiram do local.


Ferida, a mulher conseguiu caminhar até a casa de familiares, onde recebeu os primeiros socorros. O Samu foi acionado e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral. Ela segue em estado estável.


A Polícia Militar realizou buscas pela área, mas não encontrou os responsáveis pelo crime. O paradeiro do homem agredido também segue desconhecido até o momento.


O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress