Menu

Operação em Boca do Acre mira suspeitos de estuprar crianças e adolescentes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A polícia divulgou detalhes sobre a operação que resultou na prisão de um homem e na identificação de outros dois suspeitos de pedofilia, ocorrida recentemente em Boca do Acre. As prisões aconteceram em diferentes pontos da cidade: o primeiro suspeito foi detido no bairro Macaxeral, enquanto os outros dois foram localizados na Praia do Gado e no Platô do Piquiata.


Entre os alvos da ação, está um homem de 46 anos, bastante conhecido na região, suspeito de abusar da própria enteada de apenas 8 anos.


Em outro caso, a investigação revelou que um homem mantinha conversas de cunho sexual com uma adolescente de 12 anos. A denúncia partiu da mãe da vítima, que alertou as autoridades sobre o ocorrido.

Publicidade


A terceira frente da operação resultou em um mandado de busca e apreensão contra um indivíduo que mantinha em seu celular conteúdo pornográfico infantil, além de conversas com menores.


Embora o teor exato das conversas entre os abusadores e as vítimas não possa ser divulgado devido ao sigilo das investigações, a polícia confirmou que se tratam de conversas “comprometedoras”, envolvendo troca e pedido de fotos íntimas, inclusive de crianças.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress