Ivan (Renato Góes) vai pagar um preço altíssimo por um mal-entendido em Vale Tudo. Nos próximos capítulos, ele será alvo de um esporro de Odete Roitman (Debora Bloch), que ficará furiosa ao descobrir que a empresa de Raquel (Taís Araujo) passou a fornecer a comida de bordo dos voos da TCA. A poderosa vai acusar o ex-genro de ter usado sua posição na empresa para beneficiar a ex-namorada.
“Dona Odete, eu não tenho nenhuma responsabilidade sobre o que aconteceu. Eu não sabia que a empresa da Raquel tinha comprado a Snackfly”, afirmará o executivo, referindo-se à prestadora de serviço que foi encampada pela Paladar na novela das nove da Globo.
Quem vazou informações da TCA e armou a compra da Snackfly foi Celina (Malu Galli), que é sócia de Raquel, mas decidiu manter a parceria com a cozinheira em segredo da própria irmã.
A discussão ocorrerá depois que Luciano (Licínio Januário) entregar a Odete fotos comprometedoras de Ivan com Raquel durante uma conferência do setor de aviação. “Eu não sei nem por onde começar, Ivan! Realmente a minha lista de decepções com você está ficando insustentável”, esbravejará a empresária, sem dar espaço para explicações.
Ivan tentará manter a calma diante da fúria da chefe. Odete, no entanto, não vai aceitar os argumentos dele. “Você não está esperando que eu comemore os elogios à sua ex que está causando milhões de problemas pra minha filha, não é, Ivan? Como a Raquel soube que a Snackfly estava sendo vendida?”, ela perguntará.
“Não faço ideia, porque nem eu sabia”, falará o diretor. Ela, porém, continuará pressionando, furiosa: “Como eu odeio problemas que surgem do nada”. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (31).
Ivan será firme mesmo com a ameaça de ser processado por vazamento de informação. Odete chegará a dizer que pode esquecer o ocorrido se ele reatar com Heleninha (Paolla Oliveira), mas ouvirá um sonoro “não”.