Menu

Antônio Klemer relembra início da carreira de Zezé Di Camargo no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jornalista é humorista acreano Antônio Klemer usou as redes sociais para relembrar, de forma bem-humorada e nostálgica, o início da trajetória artística de Zezé Di Camargo, que teve passagem pelo Acre nos anos 1990 antes de alcançar o sucesso nacional ao lado do irmão Luciano. A dupla é a grande atração musical da Expoacre 2025 nesta segunda-feira, 28.

No relato, Klemer conta que conheceu Zezé durante apresentação na Praia da Base, capital do estado, e que chegou a dividir espaço com ele em um evento. “O Zezé Di Camargo descia para cantar para o povão, lá naquela beirada do rio. Ali era difícil, tinha até uma balsa que atravessava os carros para o outro lado e cantava muito com o Campos Pereira”, narrou o humorista.

Anúncio

Em tom descontraído, Klemer relembra o episódio em que Zezé tentou cantar em um evento local, mas acabou sendo “ofuscado” por ele. “Eu já estava no palco, com a guitarra na mão, quando me disseram que tinha um cara chamado Zezé Di Camargo querendo cantar. Perguntei ao público se queriam ele ou o Antônio Kleber. Eles gritaram por mim e até jogaram pedaço de melancia”, disse, rindo.

Apesar do episódio cômico, Klemer reconheceu o talento do cantor. “Naquele dia, deixaram ele cantar uma música da Roberta. Eu parei meu show e deixei ele mostrar o talento. E olha aí, deu certo. Zezé estourou no Brasil inteiro e hoje está aqui de volta, como atração da Expoacre. Parabéns, Zezé!”, finalizou.

Assista:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.