O acreano Antônio Moura, de 62 anos, mais conhecido como “Gato a Jato”, é mototaxista nas ruas de Rio Branco, mas carrega no coração a paixão pela música e o sonho de ter uma canção sua gravada pela dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano.
Na esperança de realizar esse desejo, ele foi até a porta do hotel Nobile Suítes, onde os artistas estão hospedados para o show desta segunda-feira, 28, durante a Expoacre 2025.
Carregando um CD com composições próprias, Gato tentou contato com a produção da dupla. Apesar de não conseguir entregar pessoalmente aos cantores, ele conseguiu deixar o material com um dos produtores.
“Trouxe um CD para entregar para o Zezé, mas a produção informou que ele não pode receber diretamente. Então entreguei para um produtor e espero que ele ouça as músicas”, disse.
Antônio diz que compor é algo natural para ele, um talento que carrega desde sempre. A inspiração, segundo ele, costuma surgir enquanto trabalha pelas ruas da cidade.
Entre suas composições estão títulos bem-humorados e cheios de personalidade, como “Cervejada com as Piriguetes” e “Peão Americano”.
Durante a espera no hotel, ele ainda soltou a voz e deu uma “palhinha” de algumas músicas de sua autoria.
“Essa é a esperança de quem não está na mídia, de ver uma música sua gravada por um artista do estilo do Zezé ”, comenta.
Assista:
