Categorias: Extra Total

Homem invade Deck da Center Ville para ameaçar ex-mulher e acaba contido por policial à paisana

Por
Davi Sahid

Luiz Felipe foi preso na noite deste sábado (26), após invadir o local de trabalho da ex-companheira, ameaçá-la e causar tumulto no restaurante Deck Center Ville, localizado na Rua Fátima Maia, no bairro Jardim de Alah, em Rio Branco (AC). A ação foi contida por um policial à paisana e clientes que estavam no local.


De acordo com informações repassadas pela vítima, Valéria, estava trabalhando no espaço destinado ao cuidado das crianças dos clientes quando recebeu uma ligação de Luiz, com tom agressivo, insultos e acusações de traição, dizendo que o filho do casal não era dele. Pouco tempo depois, o homem chegou ao restaurante visivelmente alterado, gritando palavrões e exigindo que ela saísse do local.


Ao perceber a gravidade da situação, frequentadores e um homem que se identificou como policial tentaram conter o suspeito. Luiz resistiu, mas foi imobilizado com a ajuda de populares até a chegada da Polícia Militar, acionada via COPOM por volta das 21h50.


No momento em que os militares chegaram, Luiz estava com o rosto ensanguentado, a camisa rasgada e bastante exaltado. Diante do risco que representava a terceiros e da possibilidade de fuga, foi necessário o uso de algemas.


Luiz foi levado inicialmente à UPA da Sobral, onde recebeu atendimento médico. Ele precisou levar dois pontos no supercílio esquerdo e, após exames, foi constatada uma possível fratura no nariz. Em seguida, foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde o médico-cirurgião geral descartou a necessidade de cirurgia no momento. No entanto, devido à ausência de um otorrinolaringologista, ele deverá passar por reavaliação na manhã deste domingo (27), às 8h.


Segundo Valéria, Luiz já havia sido alvo de uma medida protetiva, que foi retirada posteriormente. Com o novo episódio de violência, ela manifestou à polícia o desejo de solicitar nova medida de proteção. Ambos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.


ASSISTA AO VÍDEO:

Compartilhe
Por
Davi Sahid