Menu

Fãs aguardam Gusttavo Lima no Aeroporto Internacional de Rio Branco

Foto: frame/vídeo
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A chegada do cantor Gusttavo Lima ao Acre vem mobilizando fãs na noite deste domingo, 27, no Aeroporto Internacional de Rio Branco. O artista é uma das atrações mais aguardadas da Expoacre 2025, onde se apresenta ainda neste domingo, a partir das 21h, no Parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco (AC).


Entre os admiradores que aguardam a chegada do “Embaixador”, estava Pedro Henrique, de 17 anos. Conhecido nas redes sociais como Mini Sheik do Acre, o jovem relatou a emoção de finalmente estar perto do seu maior ídolo.


“Desde os meus 12 anos, meu sonho é conhecer o Gusttavo Lima. Fiz um vídeo pra internet e hoje quero realizar esse sonho. Meu maior ídolo. Vou chorar, porque a emoção é grande e eu sou um jovem blogueiro que quer conhecer ele”, afirmou.

Publicidade


Assista ao vídeo:


video
play-sharp-fill


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress