Menu

Tarifaço: Flávio se manifesta após Haddad reclamar do clã Bolsonaro

Foto: Metrópoles
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou, nesta quinta-feira (24/7), que é curioso que seu irmão, deputado licenciado Eduardo Bolonaro (PL-SP), considerado um “deputado irrelevante, fritador de hambúrguer” seja usado como desculpa pela “incompetência” do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em negociar a tarifa de 50% aplicada pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a todos os produtos importados do Brasil.


“É curioso como o deputado irrelevante, o fritador de hambúrguer, agora é usado como desculpa para a incompetência do Haddad e do Lula, recordista em criação de taxas e aumento de impostos que massacram o trabalhador brasileiro todos os dias. É vergonhosa essa confissão pública do governo Lula de que não consegue ter acesso à Casa Branca”, disse Flávio Bolsonaro.


A fala acontece após Haddad fazer um apelo, nesta quinta-feira, para que a família do ex-presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores parem de atrapalhar as negociações com os Estados Unidos. “Eu faço o apelo que desobstruam o caminho da negociação, vocês brasileiros que pensam que estão fazendo bem para o Brasil, vocês não estão fazendo bem para o Brasil, estão fazendo bem para uma família”, disse ele.

Anúncio


Segundo o senador, o fato de o governo Lula não estar conseguindo comunicação com a Casa Branca “diz muito sobre a tragédia que é a política externa de Lula, que é convidado para a posse do ditador do Irã, mas não consegue falar com o presidente da maior democracia do mundo”.


Ironizando o ministro da Fazenda, Flávio afirmou que “se o Haddad quiser, eu posso passar o contato do Eduardo Bolsonaro para resolver. Mas eu quero deixar uma dica. A solução do problema está aqui, está no Brasil”.


Defendendo a bandeira da anistia, o filho de Bolsonaro afirmou que “vamos aprovar a anistia, restabelecer a liberdade de expressão e de imprensa e vamos faz reeleição com o Jair Bolsonaro nas urnas”.


“Já que o Trump não recebe Lula, dá uma ligadinha aqui para o Alexandre de Moraes, com quem vocês têm livre acesso, que o Brasil sai dessa muito antes de 1º de agosto”, conclui Flávio Bolsonaro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress