Categorias: Política

Marcus critica Bocalom após reabertura de Urap e prefeito rebate: “cada gestão tem seu comportamento”

Por
Saimo Martins

O ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (MDB), usou as redes sociais nesta quinta-feira (24) para criticar a reinauguração da Unidade de Referência em Atenção Primária (URAP) Maria Barroso, localizada no bairro Ayrton Sena. Segundo ele, a obra, executada durante sua gestão, foi reaberta pela atual administração sem o devido reconhecimento institucional.


Em tom de #TBT, Marcus publicou um vídeo em que mostra a placa original da unidade, instalada ainda em sua gestão, e acusou o prefeito Tião Bocalom (PL) de tentar “reescrever a história” ao substituir a sinalização por uma nova, com nomes de aliados políticos e vereadores da base governista.


“Antes que o Bocalom passe uma tinta, é importante lembrar de onde veio essa obra”, escreveu o ex-prefeito na legenda da publicação, insinuando que o ato teria sido uma tentativa deliberada de apagar o legado de sua gestão na área da saúde.


Procurado, o prefeito Tião Bocalom comentou nesta quinta-feira, 24, brevemente sobre a crítica: “Cada gestão tem seu comportamento”, afirmou.


 


Compartilhe
Por
Saimo Martins