Menu

Dona de Mim: Samuel toma decisão absurda sobre Katinha e deixa Leo chocada

Foto: reprodução/TV Globo
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma notícia bombástica pegará Samuel (Juan Paiva) de surpresa em Dona de Mim. Katinha (Lenita Oliver), ex-ficante dele, comunicará que está grávida. Será tudo mentira, mas o mocinho não só acreditará na história como também decidirá ficar com a falsa grávida e formar uma família tradicional, o que deixará Leo (Clara Moneke) em choque.


Os dois terão acabado de começar a ficar quando a bomba cairá. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (25) na novela das sete da Globo, Leo ouvirá Katinha contar que está grávida e deixará a modelo conversar a sós com Samuel.


Ele afirmará que assumirá o bebê e a instruirá a começar os exames de pré-natal o mais rápido possível. Katinha ficará encabulada e dará uma desculpa para ir embora e falar com o filho de Abel (Tony Ramos) mais tarde.

Anúncio


No dia seguinte, Samuel esclarecerá o assunto com Leo e revelará sua decisão. “Acho que eu te devo uma explicação”, iniciará. “A gente deu só uns beijos. Somos dois adultos, e tá tudo certo”, a babá o tranquilizará.


“Vou assumir meu bebê com a Katinha. E… Acho que é minha obrigação dar uma chance pra minha relação com ela”, declarará o personagem de Juan Paiva. “Oi? Mas ela quer essa relação com você? E, na boa, o filho é seu mesmo? Desculpa. Mas saiu”, a mocinha falará.


“Leo, isso é tão importante pra mim. Passei a noite inteira pensando. Olha o que a Sofia [Elis Cabral] está passando. Eu mesmo. Não sei se alguém já te contou, mas eu só cheguei aqui quando já tinha cinco anos. Não conheci meus pais biológicos. Mas eu lembro muito bem o que é não ter pai”, discursará Samuel.


A personagem de Clara Moneke o ouvirá, mas discordará de alguns pontos. “Desculpa, mas aí cê tá viajando. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. A gente pode viver um dia de cada vez, sem pressa, sem planos mirabolantes. É só continuar daquele beijo e, em paralelo, você ainda pode ser um pai incrível sem estar com a Katinha”, sugerirá ela.


“Desculpa, Leo. Eu preciso pelo menos tentar ficar com ela. Não quero que meu filho sinta nem por um dia o abandono que eu já senti”, o rapaz afirmará, convicto.


Leo ficará com raiva e decepcionada, mas respirará fundo e dará uma resposta educada: “Eu não vou julgar seus traumas do passado, Samuel. Só não joga tanta responsabilidade nas costas de uma criança que ainda nem nasceu”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress