Candinho (Sergio Guizé) em cena de Êta Mundo Melhor!; ele perderá o filho mais uma vez - Foto: Reprodução/TV Globo
Candinho (Sergio Guizé) chegará muito perto de ter seu filho de volta em Êta Mundo Melhor!. Samir (Davi Malizia) aparecerá na casa do mocinho, que o acolherá prontamente e revelará seu desejo de adotá-lo. Asdrúbal (Luis Miranda), no entanto, avisará que a adoção deve ser feita pelos meios legais. Candinho então decidirá falar com Celso (Rainer Cadete) e com Zulma (Heloisa Périssé), que, é claro, não vão querer facilitar em nada o processo.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (23) na novela das seis da Globo, Samir fugirá do orfanato e baterá à porta da casa de Candinho. O menino dirá que está com fome e que Zulma o deixou sem comer após ele rir do coice que ela levou de Policarpo.
O personagem de Segio Guizé fará questão de oferecer um belo jantar ao garoto, e Picolé (Isaac Amendoim) dará uma ideia: “Candinho, por que não chama Samir para morar aqui em casa? Assim ele não passará mais fome!”.
“Ocê tirô a ideia da minha cachola, Picolé. Ocê num qué ficá aqui, Samir?”, perguntará o protagonista. “Viver aqui seria um sonho! É claro que eu quero! Por mim, nem volto para casa”, o menino afirmará.
O professor Asdrúbal, no entanto, os atentará a um fato importante: “Rapazes, sei que a emoção do momento é grande, mas preciso alertá-los que adoção é coisa séria. Precisa seguir todos os trâmites legais. Não pode apenas trazer Samir para viver aqui”.
Candinho perguntará o que precisa fazer, e o professor dará a pior ideia possível: “Este é um assunto para Celso e Araújo [Flavio Tolezani]. Amanhã passamos na fábrica e nos inteiramos sobre o tema”.
O personagem de Sergio Guizé de fato falará não apenas com Celso, mas também com Zulma, indicando sua intenção de adotar Samir. A mulher, é claro, se recusará a ceder a criança, o que deixará pai e filho muito tristes.