Samir (Davi Malizia) reencontrará Candinho (Sergio Guizé) em Êta Mundo Melhor!, e os dois se darão bem imediatamente. Zulma (Heloisa Périssé) observará a cena, saberá que eles são pai e filho e fará questão de acabar com o momento de afeto. Ela começará a falar uma série de mentiras, mas não sairá impune. O burro Policarpo a desmascarará e dará um coice na vilã, que cairá.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça-feira (22) na novela das seis da Globo, Samir fugirá de Zulma, que correrá atrás dele. O menino estará com fome e pedirá um saquinho de pipoca a um pipoqueiro. Candinho estará por perto e convencerá o vendedor a fazer este agrado.
Os dois se reconhecerão, do dia em que se esbarraram na rua, e se sentarão num banco de praça para comerem a pipoca. Zulma os verá e se esconderá para observar a interação.
O menino chamará o protagonista de Candinho, e a megera ligará os pontos. “Céus! Aquele matuto é Candinho, o pai milionário de Samir de que Celso [Rainer Cadete] me falou! Essa amizade não pode acontecer!”, falará.
Ela então interromperá a conversa de pai e filho. “Samir, ainda bem que encontrei você, meu anjo! Não pode correr pela rua! É muito perigoso! É tão novinho! Estava aflita! Samir é um anjo que caiu em minha vida!”, inventará.
Samir dirá que quer ficar com Candinho e o convidará para conhecer sua casa. O personagem de Sergio Guizé entregará seu cartão de visita, no qual consta seu endereço.
A personagem de Heloisa Périssé se irritará com Candinho e dirá: “Sou mulher honesta! Não fica bem dar meu endereço a um homem!”. “A moça ficô pra titia, intão?”, provocará o pai de Samir.
“Saiba que tenho muitos pretendentes. Tratam-me como princesa! Se não me casei é porque dedico a vida a meus anjinhos!”, mentirá ela. O burro zurrará, e Candinho “traduzirá” o que ele quis dizer: “Policarpo disse que a sinhora num parece princesa, não, parece bruxa”.
“Que burro desaforado!”, exclamará Zulma. Policarpo, por sua vez, também ficará furioso com o xingamento e se vingará: ele dará um coice na víbora e a derrubará no chão.
“Bem feito!”, dirá Samir. Zulma, é claro, ficará possessa. “Devia aprender a controlar seu animal! Vamos, Samir!”, ela falará e levará o menino. Candinho dará uma bronca no burro: “Tá vendo o qui ocê feiz, Policarpo? Pricisa resorvêas coisa no coice?”. O animal, no entanto, não se arrependerá.