Menu

Zulma é desmascarada e apanha de quem menos espera em Êta Mundo Melhor!

Zulma (Heloisa Périssé) em cena de Êta Mundo Melhor!; ela levará coice do burro Policarpo - Foto: reprodução/TV Globo
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Samir (Davi Malizia) reencontrará Candinho (Sergio Guizé) em Êta Mundo Melhor!, e os dois se darão bem imediatamente. Zulma (Heloisa Périssé) observará a cena, saberá que eles são pai e filho e fará questão de acabar com o momento de afeto. Ela começará a falar uma série de mentiras, mas não sairá impune. O burro Policarpo a desmascarará e dará um coice na vilã, que cairá.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça-feira (22) na novela das seis da Globo, Samir fugirá de Zulma, que correrá atrás dele. O menino estará com fome e pedirá um saquinho de pipoca a um pipoqueiro. Candinho estará por perto e convencerá o vendedor a fazer este agrado.

Anúncio

Os dois se reconhecerão, do dia em que se esbarraram na rua, e se sentarão num banco de praça para comerem a pipoca. Zulma os verá e se esconderá para observar a interação.

O menino chamará o protagonista de Candinho, e a megera ligará os pontos. “Céus! Aquele matuto é Candinho, o pai milionário de Samir de que Celso [Rainer Cadete] me falou! Essa amizade não pode acontecer!”, falará.

Ela então interromperá a conversa de pai e filho. “Samir, ainda bem que encontrei você, meu anjo! Não pode correr pela rua! É muito perigoso! É tão novinho! Estava aflita! Samir é um anjo que caiu em minha vida!”, inventará.

Samir dirá que quer ficar com Candinho e o convidará para conhecer sua casa. O personagem de Sergio Guizé entregará seu cartão de visita, no qual consta seu endereço.

A personagem de Heloisa Périssé se irritará com Candinho e dirá: “Sou mulher honesta! Não fica bem dar meu endereço a um homem!”. “A moça ficô pra titia, intão?”, provocará o pai de Samir.

“Saiba que tenho muitos pretendentes. Tratam-me como princesa! Se não me casei é porque dedico a vida a meus anjinhos!”, mentirá ela. O burro zurrará, e Candinho “traduzirá” o que ele quis dizer: “Policarpo disse que a sinhora num parece princesa, não, parece bruxa”.

“Que burro desaforado!”, exclamará Zulma. Policarpo, por sua vez, também ficará furioso com o xingamento e se vingará: ele dará um coice na víbora e a derrubará no chão.

“Bem feito!”, dirá Samir. Zulma, é claro, ficará possessa. “Devia aprender a controlar seu animal! Vamos, Samir!”, ela falará e levará o menino. Candinho dará uma bronca no burro: “Tá vendo o qui ocê feiz, Policarpo? Pricisa resorvêas coisa no coice?”. O animal, no entanto, não se arrependerá.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.