Categorias: Eventos

Ex-dançarino do Cobras Dance lamenta falta de apoio após briga

Por
Whidy Melo

O ex-dançarino do grupo acreano Os Cobras Dance, Kassios Cley, de 47 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para desabafar sobre uma nota publicada pelo integrante do grupo, Samyron Andrade, ao site ac24horas. No último domingo (20), Kassios foi visto com a cabeça sangrando em uma casa noturna na capital acreana, o que gerou comentários de Samyron sobre o desligamento do dançarino do grupo devido a supostas confusões.


Em entrevista ao ac24horas no último domingo (20), Samyron afirmou que Kassios não faz mais parte dos Cobras Dance destacando que o grupo se desvinculou dele por conta de seu envolvimento em confusões. “Já há uns anos pra cá ele vem se metendo em confusão, bebendo e arrumando confusão tanto em casa noturna, como em bar. A gente, pra não ter um fato desconfortável, pois temos uma imagem a zelar, nos desvinculamos. Na verdade, ele era freelancer, porque contratávamos ele para completar equipe”, declarou Samyron.


Em resposta, Kassios publicou um vídeo em uma rede social, expressando tristeza e decepção com as declarações do colega. Ele destacou sua trajetória de 33 anos como dançarino e sua contribuição para o grupo. “Eu fiquei triste assim, dos Cobras. Eu construí também, ajudei muito. Eu tenho a fama que tenho hoje porque muitas pessoas gostam de mim, pelo meu trabalho, eu sou uma pessoa humilde, eu converso com todo mundo, eu bato foto, eu nunca fui boçal”, afirmou.


Kassios também esclareceu que o incidente na casa noturna foi uma “fatalidade” e lamentou a falta de compaixão por parte dos colegas. “Ele [Samyron] não sabe nem por quê, [não] foi lá em casa perguntar por que tinha acontecido isso comigo. […] Não teve compaixão, foram mais momentos bons com eles, com a escola, mais momentos bons do que momentos ruins”, desabafou. Ele ainda revelou que deixou o grupo há sete meses devido a pagamentos insuficientes, citando cachês de R$ 100 a R$ 200.


O dançarino reforçou seu mérito e legado na cena cultural local, criticando a forma como sua imagem foi exposta. “É 33 anos de carreira, entende? Então eu não achei justo jogar a minha imagem, pior do que um papel na lata de um lixo. […] Ele me botou o meu nome na lama e não é legal isso aí, pessoal”, disse, visivelmente emocionado. Kassios finalizou desejando o bem a Samyron, mas reiterando sua decepção com a falta de apoio e solidariedade.


Procurado pelo ac24horas novamente, Samyron disse que Kassios está falando “coisa errada”, e que não iria rebater o assunto.


Veja o vídeo:

Compartilhe
Por
Whidy Melo