Menu

Em live com Figueiredo, Eduardo diz que “Lula é o bêbado na rua”

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou, nesta segunda-feira (21/7), que a culpa da tarifa de 50% aplicada ao Brasil é mais do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes do que do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), porque “Lula é o bêbado na rua”.


Ele participa, na noite desta segunda, de uma live no Podcast Inteligência Ltda, com o jornalista e youtuber bolsonarista Paulo Figueiredo Filho.


“Eu não responsável pela tarifa, o Alexandre de Moraes é o responsável pela tarifa juntamente com o Lula. Mas o Lula sempre foi uma pessoa coadjuvante, ninguém se importa muito com o que o Lula fala, ele é o bebado na rua que você passa para comprar pão e o cara tá te xingando e você ignora “, disse o filho 03 de Bolsonaro no Podcast Inteligência Ltda.

Publicidade


Eduardo Bolsonaro ainda afirmou que “não está preocupado com o futuro político” e que está disposto a “morrer no exílio aqui nos EUA para levantar as bandeiras de liberdade, porque estou vendo um povo desesperado a beira de uma Venezuela e não tem mais a quem recorrer”.


O filho 03 de Bolsonaro ainda afirmou que “por isso mais uma vez eu agradeço ao Trump que está entreando nesse jogo e tá sendo o fator que está mudando esse tabuleiro todo. Então, não tô fazendo cálculo eleitoral, não estou fazendo cálculo político. Para mim pouco importa a questão de desgaste ou não, para mim importa se a gente vai soltar aquelas velinhas que estão presas, para mim importar se o brasileiro não está fadado ao virar Cuba que todo o fruto do seu trabalho vai ao ditador e eu não posso questionar isso”.


Eduardo Bolsonaro vem circulando pelos corredores da Casa Branca, desde março, em busca de apoio das autoridades norte-americanas contra o ministro Alexandre de Moraes. Ele é investigado pela Polícia Federal justamente sobre a sua movimentação nos Estados Unidos. Na terça-feira (8/7), Moraes atendeu a um pedido da corporação por mais prazo para concluir as investigações sobre o parlamentar por obstrução de Justiça. Com isso, o inquérito foi prorrogado por 60 dias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress