Menu

Em live com Figueiredo, Eduardo diz que “Lula é o bêbado na rua”

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou, nesta segunda-feira (21/7), que a culpa da tarifa de 50% aplicada ao Brasil é mais do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes do que do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), porque “Lula é o bêbado na rua”.

Ele participa, na noite desta segunda, de uma live no Podcast Inteligência Ltda, com o jornalista e youtuber bolsonarista Paulo Figueiredo Filho.

Anúncio

“Eu não responsável pela tarifa, o Alexandre de Moraes é o responsável pela tarifa juntamente com o Lula. Mas o Lula sempre foi uma pessoa coadjuvante, ninguém se importa muito com o que o Lula fala, ele é o bebado na rua que você passa para comprar pão e o cara tá te xingando e você ignora “, disse o filho 03 de Bolsonaro no Podcast Inteligência Ltda.

Eduardo Bolsonaro ainda afirmou que “não está preocupado com o futuro político” e que está disposto a “morrer no exílio aqui nos EUA para levantar as bandeiras de liberdade, porque estou vendo um povo desesperado a beira de uma Venezuela e não tem mais a quem recorrer”.

O filho 03 de Bolsonaro ainda afirmou que “por isso mais uma vez eu agradeço ao Trump que está entreando nesse jogo e tá sendo o fator que está mudando esse tabuleiro todo. Então, não tô fazendo cálculo eleitoral, não estou fazendo cálculo político. Para mim pouco importa a questão de desgaste ou não, para mim importa se a gente vai soltar aquelas velinhas que estão presas, para mim importar se o brasileiro não está fadado ao virar Cuba que todo o fruto do seu trabalho vai ao ditador e eu não posso questionar isso”.

Eduardo Bolsonaro vem circulando pelos corredores da Casa Branca, desde março, em busca de apoio das autoridades norte-americanas contra o ministro Alexandre de Moraes. Ele é investigado pela Polícia Federal justamente sobre a sua movimentação nos Estados Unidos. Na terça-feira (8/7), Moraes atendeu a um pedido da corporação por mais prazo para concluir as investigações sobre o parlamentar por obstrução de Justiça. Com isso, o inquérito foi prorrogado por 60 dias.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.