Menu

Iapen suspende visitas em seis pavilhões do Complexo Penitenciário de Rio Branco

Foto: Whidy Melo
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen) anunciou, por meio de nota pública, a suspensão das visitas neste domingo, 20, em seis pavilhões do Complexo Penitenciário de Rio Branco. A medida ocorre 12h após a fuga de seis detentos registrada na unidade prisional.


De acordo com o comunicado, as visitas estão temporariamente suspensas nos pavilhões B, P, PM, O, E e C, que passarão por procedimentos de segurança e revista. A decisão, segundo o presidente do Iapen, Marcos Frank Costa, visa garantir a integridade do sistema prisional e apoiar as ações de recaptura dos fugitivos.


A fuga, ocorrida na noite de sábado, 19, mobilizou as forças de segurança do Estado. As autoridades ainda não divulgaram como os detentos escaparam, e as identidades dos foragidos seguem em processo de confirmação.

Anúncio


Estão foragidos:


Willian Pinheiro da Silva
Ryan Vieira de Oliveira
Antonio Eules de Souza Gama Borges
Ruan Carlos Souza da Silva
Matlison Malzone Caetano de Freitas
Walison da Silva e Silva


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress