Menu

Inscrições para cursos gratuitos do Ifac encerram neste domingo (20)

Foto: Assessoria/Ifac
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Termina neste domingo, 20 de julho, o prazo para se inscrever nos cursos gratuitos ofertados pelo Instituto Federal do Acre (Ifac) por meio do Programa Formar para Incluir. A iniciativa, que oferece 400 vagas distribuídas entre os 22 municípios do estado, busca ampliar o acesso à educação profissional na modalidade a distância.


O programa é desenvolvido pelo Centro de Referência em Educação a Distância e Formação Continuada (Cread), vinculado à Pró-Reitoria de Ensino (Proen), e tem como público prioritário servidores das prefeituras e do Governo do Estado. No entanto, em caso de vagas remanescentes, a comunidade em geral também poderá participar.


Os cursos são da modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), com carga horária de 180 horas, nos eixos de Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos. No momento da inscrição, o candidato pode demonstrar interesse em ambos os cursos, mas, se for selecionado para os dois, deverá optar por apenas um.

Publicidade


As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico até este domingo, sendo necessário possuir conta de e-mail do Gmail para efetivar o cadastro. A previsão de início das aulas é para o segundo semestre de 2025.


Para mais informações, os interessados podem acessar o edital completo disponível no site do Ifac.


Confira:


asd

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress