A farsa de Simbá (Arthur Yera) como suposto filho de Candinho (Sergio Guizé) será rapidamente derrubada em Êta Mundo Melhor!. Celso (Rainer Cadete) reconhecerá o menino, o perseguirá e conseguirá mostrar que ele não tem a mesma marca de nascença do verdadeiro garoto perdido. Candinho ficará arrasado por ter sido enganado e por não saber onde está seu menino.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira (16) na novela das seis da Globo, Celso chegará à casa do primo para ver se ele encontrou mesmo o filho.
Ao botar os olhos em Simbá, ele logo o identificará como uma das crianças do orfanato de Zulma (Heloisa Périssé). O menino também o reconhecerá e saberá que está encrencado.
“Só há um jeito de saber a verdade: olhando a marca de nascença do menino”, dirá Celso. “Ele não quis me mostrar! Achei estranho”, comentará Picolé (Isaac Amendoim).
“Estou com medo, papai!”, dirá Simbá, abraçado a Candinho. “Num tem qui tê medo, não, fio! Mostra logo a sua marquinha pra eles!”, insistirá o personagem de Sergio Guizé.
Já no capítulo de quinta (17), o menino levantará a camisa e mostrará uma marquinha feita por Zenaide (Evelyn Castro). Ainda assim, Celso estranhará e pedirá para vê-la de perto.
O garoto então começará a correr pela sala e será perseguido pelos demais personagens. Celso enfim conseguirá capturá-lo e passará um lenço na suposta mancha, que sairá. “A marca é falsa! O garoto é um impostor!”, denunciará ele.
Simbá fugirá para a rua, e Candinho não conseguirá alcançá-lo. “Infelizmente, esse garoto não é o seu filho, Candinho. Foi tudo um golpe”, Asdrúbal (Luís Miranda) lamentará. “Num era o Júnio, prefessô! Onde qui tá o meu fio?”, o protagonista se perguntará, arrasado.